sexta-feira, 12 de junho de 2009

Cartões


16 comentários:

  1. Oieeee Edilzaaa!!
    Que bom que vc gostou do meu blog!! E obrigada pela visita!! Você gostou do meu cartão??!! Eu ameiiiii o seu!! rsrsrs.. Bjooooo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!! Saudades de vc...ainda estou querendo aprender a marca d´água...rsrss.. Lindo seu cartão. Ligue para mim.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilza! sempre que venho ver os blogs,entro no seu,gosto dos seus trabalhos,você é bastante caprichosa,esse cartão dos namorados ficou um show,parabéns!um grade beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, vc ligou para mim e eu nao estava, que pena!!! Como vai seu pai? Espero que esteja se recuperando bem. Saudades de vc. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Edilza! estou de molho em casa fiz uma cirurgia para retirar a vesicula, vem aqui me ver e fazer ums scraps! chama a Yoly!

    ResponderExcluir
  6. ai tia esse cartão eh show de bola, mto lindo, num eh atoa kii foi feito exclusivamente pra mim, kkkk, adoorei ele, dei pro meu namoradooo!! minha tia eh mto caprichosa!!!

    ResponderExcluir
  7. tia amei esse cartão, ele foi feito especialmente pra me dar pro meu namoradoo, kkkk!!! do jeito kii eu gosto super românticoo!!! adooro sua criatividade!!! beijos, erika!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Edilza, vamos visitar a Ceiça. nao sei onde ela mora. Vc viu meu blog como esta lindo!!! Rsrsrsrrs foi uma amiga que enfeitou. Eu estou com problemas no meu orkut, acho que roubaram minha senha, tiraram ate albuns dos meus trabalhos de la. Depois te conto detalhes, estou tentando encerrar, pq criaram mais dois com meu nome. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah! esqueci, ainda falta adicionar os blogs novamente. Bjs

    ResponderExcluir
  10. ooiiii Edilza... obg pelas visitinhas ao meu blog. Graças a Deus tenho trabalhado muito e fico muito feliz qdo recebo elogios,eles são o reconhecimento do nosso esforço e trabalho. Muito obrigada. Fica com Deus, adoro vc!

    ResponderExcluir
  11. Oi Edilza, estou com saudades, vamos sim marca um scrap tá ???
    O cartão ficou lindoooooooo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Estou aguardando resposta sua para irmos visitar Ceiça. Meu blog ainda está em processo de organização. Foi uma amiga que fez para mim, agora eu irei terminar. Bjs

    ResponderExcluir
  13. oi Edilza... Por onde vc anda que não postou mais nada heim??? Olha, em agosto vou dar um curso de caixa viu?? Esse mes as crias estão de ferias ai os encontros estão de licença rsrsrsr mas em agosto voltaremos com força. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  14. Querida Edilza! A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida! Parabéns pelo dia da amiga. beijos.

    ResponderExcluir
  15. TEM SELINHO PRA VC NO BLOG. BJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos