domingo, 12 de julho de 2009

Aviso de Porta

A mamãe Alycelli aguardando ansiosa pelo seu BABY


Fiz essa montagem para a professorinha do Enzo Gabriel
desejando-lhe muitas saúde e sorte pra todos dessa linda
família que se inicia com a chegada do João Eduardo.

Um comentário:

  1. Oi amiga!!! Obrigada pela visitno meu blog e pelas lidas palavras. E vc está melhor? Tenho orado por todas as minhas amigas e vc é uma delas. Seus trabalhos tb são um arrasoooooo!! Parabéns!!! Viu nossa amiga Roberta? Com trabalhos divulgados no livro? Isso é muito bom, são os valores da nossa terra tendo espaço merecido!!! Fico feliz!! Bjs amiga e fica com a paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos