domingo, 15 de novembro de 2009

Album da Maria Auxiliadora

Foi um prazer enorme fazer esse álbum para uma pessoa maravilhosa que é Auxiliadora, de uma inteligência incrível, memórias fantásticas, arquivo fotográfico extraordinário e uma sensibilidade incrível. Adorei te conhecer Auxiliadora.































3 comentários:

  1. Arrasou!!! amei cada detalhe. lindo, lindo, lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já estoun na cidade maravilhosa, muito feliz por estar com minha caçula e saudosa dos que ficaram e dos amigos.
    Vi esse album e parabenizo-a pelo belíssimo trabalho. Vc está craque em páginas. Parabéns!!!!! Saudades de vc também, principalmente por saber que ao voltar vc estará vindo para cá. Mas desejo toda felicidade para vc e sua família e sei que estaremos sempre unidas e que em pouco tempo estarás de volta para nossa querida terra. A sua amizade é muito importante para mim. Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, VC "OUSOU" NA CRIATIVIDADE NESTE ÁLBUM, ESTÁ INCRIVEL....SÓ VC MESMO, O BOM GOSTO FALOU MAIS ALTO AINDA, PARABÉNS AMIGA , TENS UM CANTINHO RESERVADO NO MEU CORAÇÃO!BJ,BJ,BJ....

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos