sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho - Uma Mensagem de Amor

Tenho UM NAMORIDO e dois namorados (Robson, e os meus  filhos  Ediel  e o Enzo Gabriel).














  
                 Gente tenho uma pequena história para contar: Certo dia meu filho Ediel chegou em casa com um cartão e me entregou falando: Mãe pega que eu comprei pra você. Eu olhei e falei: mas esse cartão é para namorada, eu não sou sua namorada!  Então ele falou assim: Mãe eu comprei esse cartão para ajudar uma pessoa que estava vendendo na parada de ônibus. Aí eu falei: Ah! Tá bom filho obrigada!
            No dia anterior ao dia dos namorados ele me entregou um papel que tinha uma rosa e do lado essa mensagem, e falou: Mãe eu comprei para a senhora!!!   Nossa vocês não fazem idéia do que eu senti quando li esse papel e resolvi homenagear meu filho que amo tanto (ele pensou em ajudar uma pessoa que estava vendendo na parada de ônibus, mas no entanto ele pensou em trazer para mim)!  Leiam a mensagem.


Uma Mensagem de Amor
     
      Observando um jardim com tantas rosas cheirosas, lindas, admiráveis, perguntei para me mesmo. "Como poderia a natureza nos da tanta riqueza, ao ponto de eu parar, me encantar, com tudo aquilo?"
       Parei e Pensei:   É Deus!!!
      Foi ele que criou a natureza, e dessas rosas toda beleza. também foi ele que criou a pessoa mais importante da minha vida, VOCÊ!!!

Com Carinho

Ediel

Créditos digitais: http://www.supermolduras.com/

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...