sábado, 12 de junho de 2010

12 de Junho - Uma Mensagem de Amor

Tenho UM NAMORIDO e dois namorados (Robson, e os meus  filhos  Ediel  e o Enzo Gabriel).


                 Gente tenho uma pequena história para contar: Certo dia meu filho Ediel chegou em casa com um cartão e me entregou falando: Mãe pega que eu comprei pra você. Eu olhei e falei: mas esse cartão é para namorada, eu não sou sua namorada!  Então ele falou assim: Mãe eu comprei esse cartão para ajudar uma pessoa que estava vendendo na parada de ônibus. Aí eu falei: Ah! Tá bom filho obrigada!
            No dia anterior ao dia dos namorados ele me entregou um papel que tinha uma rosa e do lado essa mensagem, e falou: Mãe eu comprei para a senhora!!!   Nossa vocês não fazem idéia do que eu senti quando li esse papel e resolvi homenagear meu filho que amo tanto (ele pensou em ajudar uma pessoa que estava vendendo na parada de ônibus, mas no entanto ele pensou em trazer para mim)!  Leiam a mensagem.


Uma Mensagem de Amor
     
      Observando um jardim com tantas rosas cheirosas, lindas, admiráveis, perguntei para me mesmo. "Como poderia a natureza nos da tanta riqueza, ao ponto de eu parar, me encantar, com tudo aquilo?"
       Parei e Pensei:   É Deus!!!
      Foi ele que criou a natureza, e dessas rosas toda beleza. também foi ele que criou a pessoa mais importante da minha vida, VOCÊ!!!

Com Carinho

Ediel

Créditos digitais: http://www.supermolduras.com/

2 comentários:

  1. É por isso que eu também amo Ediel. Admiro demais ele como filho que é. Foi amor à primeira vista... que as garotas não saibam disso...rsrsrrsrsrsrs. Meu amor por ele é amor de mae!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro suas paginas com scrap digital, fica, lindas. Bjos, tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos