sábado, 14 de agosto de 2010

Aniversário de 5 anos do Enzo

Comemoramos o aniversário do Enzo Gabriel, na casa da avó paterna Ester. Foi uma festa simples, mas feito com muito amor. Estamos morando no Rio de Janeiro, longe da minha família que mora em Natal-RN, da qual sinto muita falta e que pela primeira vez não participou deste evento.
Convite e Lancheiras: Edilza Teixeira SCRAP (mãe), 
Bolo: Robson  (pai),
Decoração:  papai, mamãe, Brenda e tia Rose.


Créditos digitais:http://arteefotomontagens.com 

2 comentários:

  1. Oi Amiga !!!!!!, ficou linda !!!!, Robson arrasou no bolo, belo, guarda uma fatia pra mim, rs rs rs.
    Convite, lancheira e decoração lindos.
    Um xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do Enzo, tenho certeza que todos adoraram a festa com pais tão criativos... Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos