segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

No dia dos pais o Robson estava de serviço, isso quer dizer que ele não passou o Dia dos Pais conosco, mas o Enzo pediu pra fazer um cartão pra  ele dar de presente quando chegasse hoje em casa, eu ainda estava terminando quando ele chegou, o Enzo correu para a porta e falou assim: "Pai espera um pouco você não pode entrar, porque nós temos uma surpresa para você".  Acho que nas fotos da pra ver a felicidade dele entregando o cartão para o pai!!!


4 comentários:

  1. Que lindo momento amiga! Parabens atrasado para Robson pelo Dia dos Pais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Edilsa que coisa mais linda!!!!!, Robson deve ter ficado muito emocionado.
    E eu acabei ganhando vendo Enzo todo feliz, parabéns amiga, vc sabe o quanto vcs são especiais pra mim, um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Que Lindo!!! Robson deve ter amado!!! Parabéns para ele..(dsculpe o atraso) rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Imagino a felicidade de tio Robson e a do Enzo...essa dupla é show...
    Ficou lindo tia...
    Bjaum...

    Larissa Teixeira

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos