domingo, 19 de setembro de 2010

Dica 5 - Bling Artesanal - Aline Salmon




12 comentários:

  1. Ah, meu Deus!!! Que coisas mais lindas, Edilza!!! O de borboletinha, ficou um mimo só!!! Amei todos!
    Beijinhos e boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  2. Wowwww... chiquérrimo!!! Adorei tudo as cores, as imagens, as borboletas, os pápeis... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Edilza!!!!!!
    Adorei os ATCs!!! E seu nome ja foi para a listinha mais uma vez!!! Oba!!!!
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo amiga !!! mimoso, fofo, cute, querido, m a r a v i l h o s o !!!!!

    Amei de montão, adoro imagens vintage, me lembra coisa boa, tempo bom, saudade boa.

    Um xero nega, fique com DEUS. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Edilza, lindos seus ATC'S!!! Me serviram de grande inspiração, pois eu estava "empacada", sem conseguir desenvolver nenhum com essa técnica.
    Bjs, Rosali

    ResponderExcluir
  6. Oi Edilza, muito obrigada pelo convite, mas foi por falta de tempo e esquecimento(estou muito atarefada) que bom que foi nossa amiga Yoly que ganhou. Estou de folga hoje e além de ficar com meus filhos tirei um tempinho para atualizar blog, orkut que estão parados a séculos,né?!?(que vergonha) Mas isso acontece... Parabéns pelo seu blog muito sucesso...
    Quando vier pela terrinha entre em contato.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. very beautiful cards and lovely details.
    greetings from the netherlands

    ResponderExcluir
  8. Amiga, ficaram lindos esses, vi que vc esta usando aqueles recortes que levou daqui, que bom so assim eles não se perdem. Grande beijo e olha avisa ao Binho que Juths esta se preparando pra comprar uma costela pra fazer um almoço pra vcs..!
    Aguardem a data ...!!!Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos