segunda-feira, 4 de outubro de 2010

04 - Qual sua música favorita ? - Atelier da Tininha

Oi meninas precisava fazer outro TAG.
 Eu tenho um filho do primeiro casamento
 EDIEL (21 anos), 
mas já fazia 11 anos de casada do segundo casamento.
É uma pequena história: Nós esperávamos pelo um milagre:  "um filho", depois de 11 anos de casada Deus nos enviou nosso pequeno príncipe "Enzo Gabriel"  (ENZO significa = Alemão, Heinz , abreviação de Heinrich - príncipe poderoso  e  GABRIEL = significa enviado de Deus). Por isso tinha que fazer outro, sobre a música que mas me empolgou nesses  últimos seis anos. Durante toda a minha gravidez e após o Enzo Gabriel nascer eu cantarolei muito essa música do Roberto Carlos e olha o TAG que fiz:

6 comentários:

  1. ¡Hola Edilza,
    me encantó haber conocido tu blog, tienes unos trabajos muy bonitos, es del signo está precioso! (yo soy de sagitario, si te sobra alguno, ja,ja,ja!)
    Te deseo que tengas una excelente semana, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wauuuw wat mooi is dit weer

    gr hetty

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Edilza!!! Ficou perfeito!!! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua tag!
    Essa música é maravilhosa!
    bjn

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Edilza, brigada pela visita, suas tags tão lindas.
    Pode sim me adicionar na lista de natal.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Pela TAG e pelo sorteio!
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos