segunda-feira, 4 de outubro de 2010

04 - Qual sua música favorita ? - Atelier da Tininha

Oi meninas precisava fazer outro TAG.
 Eu tenho um filho do primeiro casamento
 EDIEL (21 anos), 
mas já fazia 11 anos de casada do segundo casamento.
É uma pequena história: Nós esperávamos pelo um milagre:  "um filho", depois de 11 anos de casada Deus nos enviou nosso pequeno príncipe "Enzo Gabriel"  (ENZO significa = Alemão, Heinz , abreviação de Heinrich - príncipe poderoso  e  GABRIEL = significa enviado de Deus). Por isso tinha que fazer outro, sobre a música que mas me empolgou nesses  últimos seis anos. Durante toda a minha gravidez e após o Enzo Gabriel nascer eu cantarolei muito essa música do Roberto Carlos e olha o TAG que fiz:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...