quarta-feira, 6 de outubro de 2010

06 - Qual sua estação do ano favorita? - Atelier da Tininha

V E R Ã O
Fiz esse ATC com Adesivos feito a mão da TC, usei relevo incolor no sol e na estrela do mar, na água do mar e glitter perolado em cima para dar o efeito de água com ondas.
Como sou de Natal - RN, só tenho duas opções o verão e a estação das chuvas (dois meses no inverno), mas sempre com o sol aparecendo ou querendo aparecer, então posso dizer que vivo no verão o ano inteiro. (palavras da Willy que eu assino embaixo)
Assim, minha resposta é:


6 comentários:

  1. Wat heb je dit weer mooi gemaakt

    gr hetty

    ResponderExcluir
  2. What a fun summer card! I love the colors you used!

    Big Hugs and Smiles!

    ResponderExcluir
  3. Também amo verão!!! Não vejo a hora de ele chegar!!!
    Sua Tag ficou MARAVILHOSA!!! Adorei!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiai... Essas Tags de verão estão me deixando desesperada por uma praia!
    Ficou linda a sua!
    bjn

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos