sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15 - O que te lembra a adolescência? - Atelier da Tininha

Na minha adolescência houve grande transformações, mudei do interior  para a capital (NATAL). Tenho muitas saudades da época de colégio!  Pois era lá que eu tinha amigos, paqueras e tinha apenas uma amiga que era nossa vizinha (Jucilene), ela gostava de tocar violão e eu ia sempre na casa dela.


Esse TAG usei True Colors Aqua Glitter Perolado (textura artística) para fazer essa textura de flores em relevo transparente perolado, nesse apareceu mais, pois o tag na cor café.

3 comentários:

  1. olá edilza
    lindo trabalho eu amei........... bjks

    ResponderExcluir
  2. Very pretty! I love the colors and the pearls.

    ResponderExcluir
  3. Suas Tags estão TODAS maravilhosas, Edilza! Acho que a tininha falou que depois ensinaria um mini com elas. O seu vai ficar lindo! Cheio de personalidade! Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos