segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25 - Qual o feriado/comemoração que você mais gosta? - Atelier da Tininha

Neste Natal
Eu quero que cada scrapper,
esteja com o sorriso no rosto.
Eu quero que cada scrapper,
crie sem parar,  pois com a repetição gera a perfeição.
Eu quero que toda scrapper,
façam pessoas felizes.
Eu quero que cada scrapper,
tenham muitos trabalhos na sua ceia natalina,
muitos projetos divulgados, muitos trabalhos  reconhecidos
e muitos trabalhos vendidos.
Eu quero que cada scrapper blogueira,
tenham muitos seguidores e visitantes.
Eu quero que cada scrapper,
esteja verdadeiramente realizada!!!

Esse TAG eu colei um guardanapo manuscrito natalino, renda, fita, mini botões, botões flocos de neve, dois anjinhos dourados (Simonne que me presenteou), e fiz a árvore seguindo o PAP da Mara Baumgart.

11 comentários:

  1. Esse ficou um arraso. Lindo, lindo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Edilza que texto maravilhoso!!! que todos seus desejos se realizem e voltem pra vc em dobro, obrigada amiga.

    Se hoje faço scrap devo isso a vc, tem sido uma jornada muito gratificante e cheia de surpresas e alegrias.

    Amei a tag, linda a árvore, também estou começando a entrar no clima de NATAL.

    Xero nega, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda! Super elaborada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Edilza,

    qué bonita, cuántos detalles, quedó bien completa, me encantó!
    Cariños, que tengas una linda semana.

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uhuhuh, esse atc de natal está show, todos estão, mas eu amo natal! Daí já viu, né! Heheheehhee!

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  6. Wauuuw wat super mooi en je verhaal
    is ook erg mooi

    gr hetty

    ResponderExcluir
  7. Edilza, está tag ficou show e super chique.
    Super trabalhada, amei.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, ficou muito fofa a sua TAG. Ainda não entrei no espirito do Natal...daqui a pouco chego la. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Edilza!
    POde postar usando qualquer dica: ou tintas sprays, ou tema natalino, ou massa de modelagem com relevo ou profundidade. Tem tudo isso para escolher!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que lindo está este blog!
    E o cartão também está uma fofura! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oie Edilza:
    Mais que mulher para gostar de natal, Natal lugar preferido, Natal feriado preferido kkkkkk......
    Linda sua tag

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos