segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25 - Qual o feriado/comemoração que você mais gosta? - Atelier da Tininha

Neste Natal
Eu quero que cada scrapper,
esteja com o sorriso no rosto.
Eu quero que cada scrapper,
crie sem parar,  pois com a repetição gera a perfeição.
Eu quero que toda scrapper,
façam pessoas felizes.
Eu quero que cada scrapper,
tenham muitos trabalhos na sua ceia natalina,
muitos projetos divulgados, muitos trabalhos  reconhecidos
e muitos trabalhos vendidos.
Eu quero que cada scrapper blogueira,
tenham muitos seguidores e visitantes.
Eu quero que cada scrapper,
esteja verdadeiramente realizada!!!

Esse TAG eu colei um guardanapo manuscrito natalino, renda, fita, mini botões, botões flocos de neve, dois anjinhos dourados (Simonne que me presenteou), e fiz a árvore seguindo o PAP da Mara Baumgart.

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...