terça-feira, 2 de novembro de 2010

Album do questionário de tags - Atelier da Tininha





18 comentários:

  1. oi querida eu tava sumida pois meu comp. tava mal,rsrsrsr
    mas voltei!!! obrigada pela visita.
    mudando de assunto,vc tem feito coisas lindas!! parab´nes! bjs Sonia

    ResponderExcluir
  2. ficou lindooo! amei o seu jeito de encadernar! beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilza,
    a capa do seu mini tá linda!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Edilza, ficou linda sua capa. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga !!!

    Amei seu albinho.

    Quero ver pessoalmente, rs rs rs.

    Linda capa, adorei essa costura, as cores ficaram classudérrimas, parabéns nega.

    Xero grande, Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  6. ¡Hola Edilza,

    ¡qué bonito quedó así armado el álbum!
    muy lindo el diseño de la tapa.
    ¡Muy buen trabajo, cariños!

    http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeitoooo!!

    Parabéns querida!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. This is really wonderful Edilza!! Looks really lovely!
    Hugs Kristel

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! Já estou com saudades das tags rsrsrs...
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Edilza, ficou lindo seu álbum.
    Parabéns pelo capricho e por ter concluido essa maratona...muito lindo seus tags.
    Bjs...Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem fofo seu album!!!
    bjinho e obrigada pelas visitas no meu blog!

    ResponderExcluir
  12. Olá Ed, fofo seu blog viu?!!!
    Adorei seu albúm de tags!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  13. Edilza, ameeeeeeei!!
    Ficou muito fofo, seu mini.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Edilza, seu mini está arrasando. Vc teve muito bom gosto na capa.
    Parabéns!
    Bjs pra tu.

    ResponderExcluir
  15. Oi Edilza minha amiga, obrigada mas o meu álbum ficou bem simples, o teu é que está lindo!
    Ah parabéns pela aula, eu gostaria de estar lá também bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos