quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oi meninas hoje estou muito feliz e triste, o Ediel esta fazendo 21 anos, estou feliz porque só tenho a agradecer a deus por ele esta com saúde, estudando, trabalhando.  e triste pois é a primeira vez que não passamos o aniversário juntos, eu estou aqui no rio e ele em natal (mas a vida é assim mesmo criamos os filhos para o mundo, então temos que pedir a deus: proteção, saúde, paz, serenidade e responsabilidade para eles. Somente nós dois sabemos o que passamos. e agora vejo meu filho estudando e trabalhando é um orgulho enorme.
Quero fazer uma homenagem para o filho que tanto amo

Esse foi o cartão que ganhei dele no dias dos namorados em 2009.


Ediel com 3 meses

com 10 meses

11 meses - Ele ama essa foto

E eu adoro essa, ele  ainda sem cortar o cabelo

 11 meses e 20 dias já com o cabelo cortado

Aniversário de 1 aninho

Com 3 anos quando começou a estudar

Com 6 anos


Com 8 anos

Com 10 anos no Pão de Áçúcar

Em Copacabana

No Catamarã para Niteroi!!!

Com a Clara Letícia

Aniversário de Igor Buriti

Em frente a Catedral do RJ

No Aeroporto com a Atriz Karine Carvalho que fez a Cacau (Novela: Sabor da Paixão)

De volta a Natal no aniversário

Acompanhando a gravidez do irmão tão esperado (vocês acreditam que ele queria gêmeos)

Com o irmão Enzo Gabriel

1º Natal do Enzo Gabriel

Curtindo a praia com o irmão

E não poderia deixar a brincadeira com o gordo!!!

Filho te amo muito !!!

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...