quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oi meninas hoje estou muito feliz e triste, o Ediel esta fazendo 21 anos, estou feliz porque só tenho a agradecer a deus por ele esta com saúde, estudando, trabalhando.  e triste pois é a primeira vez que não passamos o aniversário juntos, eu estou aqui no rio e ele em natal (mas a vida é assim mesmo criamos os filhos para o mundo, então temos que pedir a deus: proteção, saúde, paz, serenidade e responsabilidade para eles. Somente nós dois sabemos o que passamos. e agora vejo meu filho estudando e trabalhando é um orgulho enorme.
Quero fazer uma homenagem para o filho que tanto amo

Esse foi o cartão que ganhei dele no dias dos namorados em 2009.

Ediel com 3 meses

com 10 meses

11 meses - Ele ama essa foto

E eu adoro essa, ele  ainda sem cortar o cabelo

 11 meses e 20 dias já com o cabelo cortado

Aniversário de 1 aninho

Com 3 anos quando começou a estudar

Com 6 anos


Com 8 anos

Com 10 anos no Pão de Áçúcar

Em Copacabana

No Catamarã para Niteroi!!!

Com a Clara Letícia

Aniversário de Igor Buriti

Em frente a Catedral do RJ

No Aeroporto com a Atriz Karine Carvalho que fez a Cacau (Novela: Sabor da Paixão)

De volta a Natal no aniversário

Acompanhando a gravidez do irmão tão esperado (vocês acreditam que ele queria gêmeos)

Com o irmão Enzo Gabriel

1º Natal do Enzo Gabriel

Curtindo a praia com o irmão

E não poderia deixar a brincadeira com o gordo!!!

Filho te amo muito !!!

9 comentários:

  1. Amiga, que retrospectiva linda !!!! emocionante, pra eu que acompanhei tudo isso, foi uma viagem no tempo.

    Sei o que vc está sentindo, passo por isso todos os anos, sei como doe.

    Mas não quero falar de coisas tristes, vamos ficar alegres, hoje é dia de festa. Dia de festejar essa pessoa linda que Ediel se tornou, esse filho maravilhoso que Deus enviou pra você.

    Fique feliz amiga, seu filho é motivo só de alegria, orgulho, benção.

    Ediel, parabéns meu amor, que Deus te ajude a realizar todos os seus sonhos.

    Hoje vc pode fazer um pedido especial, pede a ele pra trazer mamãe de volta pra gente, ele vai ouvir, Xero grande.

    ResponderExcluir
  2. muita força nesta hora, eu tambem estaria assim ou peor sou muito chorona.
    Parabens pelo maravilhoso filho.
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Fique até emocionada com tanta beleza nesse post !!! Filho é tudo né !!! bjs e parabéns para o querido e para vc também que soube dar todo carinho de mãe tão bem !!!! bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Edilza,

    ¡qué bonita familia, gracias por compartir! es lindo conocerte un poco más. ¡Cómo crecen de rápido los niños!
    Te mando muchos cariños!

    http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga... que homenagem linda. Só não sei se ele vai ficar muito contente com essas fotos ai não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fossem os meus já estariam querendo me matar rsrsrrsrsr

    Que Deus o abençoe e o conceda muitos anos de vida.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sua homenagem! Mãe é tudo de bom! Sempre nos dando surpresas especiais!
    Parabéns ao seu filhote e a você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Que homenagem maravilhosa, fiquei emocionada.
    Parabéns pelo lindo filho, que Deus o abençoe sempre!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!!!

    Você não imaginam o quanto meu filho ficou emocionado.

    Ele falou assim: Mãe a senhora fez eu até chorar, fiquei tão feliz e cheguei até chorar, lembranças são muitas e saudades são enormes.

    E eu só tenho a agradecer a Deus pelos filhos que tenho!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh que lindo!! parabens por seu filhote... daqui um tempinho o meu ta grande assim rsrs, so falta 21 anos kkk

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos