quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amigo é coisa pra se guardar ...

Debaixo de sete chaves
dentro do coração.

Peço a Nossa Senhora que abençoe essa família que enviou pra mim esses maravilhosos presentes!!!
As flores são representadas por Solange, o carrinho de bebê representa a Júlia e o coração de porcelana representa D. Zenaide (a melhor artista de porcelana do mundo)


D. Zenaide eis onde vai ficar o coração que a senhora me presenteou,  no meu santuário para sempre ser abençoada!!!


E agora para fechar o ano de 2010 com muito glamour eu não poderia de falar dessa maravilhosa amiga, como sempre falo "ELA NÃO EXISTE" (essas palavras são dela). Hoje me emocionei com tantos mimos    ( MIMOS  NÃO  !!!  PRESENTES  DE  VERDADE !!! ).  Amiga eu não poderia deixar de postar tudo isso que ganhei. 


E o Enzo faz parte do KIT.

Olha a alegria dele com o mimo que enviaste!!!
Ele ficou falando assim:  "Mainha esse Papai Noel é tão lindinho"


Solange e Família
amamos vocês !!!

4 comentários:

  1. Amiga !!!! que bom que vc gostou, fiquei emocionada com seu agradecimento, muito lindo.
    Você e todos os seus estão sempre em minhas orações, amo vocês.
    Um xero, fique com Deus.
    Edilza realmente vc não existe !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilza, obrigada pelo carinho! Adorei seu blog, parabéns, quanta coisa linda tem por aqui!!! Olha, respondendo sua pergunta, eu revesti com plástico transparente grosso, aqueles de forrar mesa, não é adesivo não, com o adesivo as coisas em relevo ficam estranhas.rsrsrs Eu prendi por dentro, antes de colar o acabamento. Aì para dar o acabamento e fixar bem o plástico, colei um papel na parte de dentro da capa. Dá para entender minha confusão? Qualquer dúvida me avise, tento explicar com fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens amiga!! vc merece!!
    Feliz Natal e um 2011 com muito
    sucesso!!
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos