quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amigo é coisa pra se guardar ...

Debaixo de sete chaves
dentro do coração.

Peço a Nossa Senhora que abençoe essa família que enviou pra mim esses maravilhosos presentes!!!
As flores são representadas por Solange, o carrinho de bebê representa a Júlia e o coração de porcelana representa D. Zenaide (a melhor artista de porcelana do mundo)

D. Zenaide eis onde vai ficar o coração que a senhora me presenteou,  no meu santuário para sempre ser abençoada!!!

E agora para fechar o ano de 2010 com muito glamour eu não poderia de falar dessa maravilhosa amiga, como sempre falo "ELA NÃO EXISTE" (essas palavras são dela). Hoje me emocionei com tantos mimos    ( MIMOS  NÃO  !!!  PRESENTES  DE  VERDADE !!! ).  Amiga eu não poderia deixar de postar tudo isso que ganhei. 

E o Enzo faz parte do KIT.

Olha a alegria dele com o mimo que enviaste!!!
Ele ficou falando assim:  "Mainha esse Papai Noel é tão lindinho"

Solange e Família
amamos vocês !!!

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...