domingo, 26 de dezembro de 2010

Meus presentinhos de NATAL feito com muito carinho para as pessoas que...

me consideram !!!  Comecei a presentear os meninos que trabalham aqui no meu condomínio: Sr. João, Sr. Paulo, Lúcio, Luciano, Pará, Martinho, Sr. Antonio.

 Meus vizinhos de apartamento, Glória e a Solange (ex-vizinha).

Para Minha amiga Neuza e Karina (mãe e filha), Cris (Nova Iguaçú)

 


Na Clínica de Dr. Hamilcar eu o presenteei com um porta post-it e o fisioterapeuta DIEGO com esse lindo caderno, e não deixe de presentear o Eduardo, e as meninas da recepção e da limpeza.
Para as amigas do coração Elizama e D. Maria (mãe de Elizama).


 Simonne (passamos o Natal na casa dela, essa família é maravilhosa estavam presente Simonne, Juths(esposo),  Cirinha,  Eduardo,  Alexandre, Tia Noquinha, Eu, Robson e as crianças: João Gabriel e o Enzo Gabriel. Nossos filhos se divertiram muito.
Crizelda (onde irei passar o Ano Novo, ADORO !!!) A Simonne e a Crizelda eu os considero família, sabe aquelas primas maravilhosas que temos.

E Agora os presentinhos da Família:  Bruna (cunhada do Robson), Ester (mãe do Robson), Lúcia (tia do Robson), esqueci de tirar as fotos a Rose (irmã do Robson).


Esse último que foi para tia Lúcia eu decorei essa caixinha para colocar um TERÇO. A florzinha do meio (biscuit) foi presente da minha amiga Solange ( http://langebarreto.blogspot.com/). 

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...