sábado, 1 de janeiro de 2011

Oi meninas e meninos!!!

Estou aqui  para agradecer primeiramente a Deus pelo ano de 2010 e pelo carinho e a amizade de vocês durante todo este ano. Vocês sabem o quanto eu AMO visitar os blogs (quando possível faço comentários) e fazer SCRAP. No mês de dezembro estava  fazendo os exames preparatórios para a cirurgia de síndrome de túnel do carpo (mão direita), fiz logo que passou o Natal (dia 27). Corri contra o tempo para fazer algumas lembrançinhas. Irei passar um longo período sem fazer scrap e sem participar de desafios, mas se Deus quiser irei ficar boa.  Vou fazer várias visitas, é muito esforço pra eu digitar com a mão esquerda, talvez não faça comentários, mas vou visitar sempre que for possível!!!

Fomos festejar a entrada de 2011 em Copacabana com amigos!!!

Tenham um 2011 abençoado !!!

8 comentários:

  1. oi Edilza...

    então q venha um 2011 feliz e aos 45 em!!!

    felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Edilza melhoras para sua mão.
    Desejo para vc e sua família neste novo ano 365 dias de felicidade, 52 semanas de saúde e prosperidade, 12 meses de amor e carinho, 8760 horas de paz e harmonia e 2011 motivos para sorrir.
    Bjsss e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo Edilza!!!!
    que familia lindaaa, parabéns que vc tenha um ano abençoado bjs

    ResponderExcluir
  4. Copacabana?! Que inveja ! kkkkkkkkkk
    Melhoras urgentes, pois o mundo do scrap não é mesmo sem vc.
    Tudo de bom para vc, sua família e amigos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga !!!! que saudade !!!!
    Que Deus abençõe essa família.
    Nega essa NET não é a mesma sem vc, ô falta danada.
    Minhas orações continuam. Sua aparência está maravilhosa, ô recuperação boa !!!
    Virei o ano no hospital, agora estou bem, sou solidária, rs rs rs.
    Xero enorme, muita saúde, amo vcs.

    ResponderExcluir
  6. Edilza,amiga pra mim já tão querida,vou ficar na torcida pra que sua cirurgia seja um sucesso,sua recuperação bem tranquila e sua volta bem rápida!
    Saiba que você vai fazer falta por aqui...vá armazenando suas ideias e volte com pique total!!!
    Um super abraço e parabéns pela família linda!!!
    FELIZ 2011!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Oi,amiga
    Tudo bom por ai ? Eu postei um Blog Award no meu blog para vc (Prêmio Blog de Atitude)

    Beijos

    Alina

    ResponderExcluir
  8. Oi Edilza,
    Obrigada por participar do meu sorteio e por divulgar.
    Beijos no coracao
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos