domingo, 30 de janeiro de 2011

SELINHO !!!

Bem, usando um tradutor de textos automático (sujeito a erros de concordância) retirei este texto do blog da Alina, que sobre este prêmio diz que:
Este prêmio vem com um blog $ 5 Certificado de presente! Para se qualificar para os R $ 5,00 Número de com atitude! Gift Certificate, você precisa especificar três coisas que o fazem diferente de todo mundo e você deve nomear 5 blogs, então, os 5 blogs sabe que os nomeou. Finalmente, você deve exibir o prêmio Blog Badge (ao lado) em sua barra lateral e vinculá-lo de volta para o Número é com atitude! Desafio Blog. Para todos os detalhes, visite ESTE LINK.

Nota: Se alguém tem isso no ano passado, estão novamente elegíveis para o Vale-Presente novamente porque é um certificado de presente por pessoa, por blog, por ano.


Seguindo as regras do prêmio aqui eu vou citar as três coisas que me  fazem diferente de todos:
1. Se eu pudesse teria asas para voar para minha terra  NATAL;

2. Gosto de receber em minha casa, sinto tanta falta de uma amiga para tomar aquele cafezinho da tarde;
3. Nesse momento em que me encontro operada da mão, estou sentindo uma falta danada de SCRAP, NOOOSSA!! que falta me faz.



E eu  nomeio 05 blogs que acho super merecedores de  ganharem este prêmio também, que são:
1 - Vera Mendes Lenzi (http://veralenzii.blogspot.com)
2 - Solange Barreto (http://langebarreto.blogspot.com/)

(meninas, vocês devem  seguir as regrinhas também tá?)

Obrigada Alina!!!
Espero que minhas eleitas  gostem também.

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...