quinta-feira, 28 de abril de 2011

Curso na Livraria e Papelaria Bereiana

Meninas depois de uma longa temporada sem poder fazer scrap estou tão feliz de poder participar de um curso maravilhoso na Bereiana (http://scrapbereiana.blogspot.com/) com a Carla Baeta (http://liluca-artes.blogspot.com/), ela entregou o kit todo cortadinho, isso quer dizer que fiz pouco esforço. Mas o melhor foi fazer com minhas amigas Solange e Yoly. Conhecemos uma novata a Marcela, a Edna é uma pessoa maravilhosa,  foi muito bom, aprendemos várias técnicas. 


6 comentários:

  1. Foi inesquecível Amiga, obrigada por ter me convidado, xero grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa,
    Só fiquei tristinha em não ter indo.
    Teria sido um prazer enorme lhe conhecer.
    Bjos linda
    Fique na PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Edilza;

    Que delícia saber que vc gostou da tarde tanto quanto eu. Obrigada pela sua presença e por todo carinho. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilza...

    Obrigada!!!

    Tenha um dia iluminado.

    Bjs...Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi nega !!! desistiu de pegar as fotos ? respondi ontem mesmo, ainda liguei pra vc naquele tel, mas não atendeu.
    Um xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Looks like you had a great time! Glad to have you back!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos