sábado, 28 de maio de 2011

Sentindo forças para retornar...

Meninas obrigada pelos comentários carinhosos e de apoio nesse momento difícil.


Mas com tanto carinho hoje ao visualizar o blog da minha amiga Neusinha Fusco (http://neusinhafusco.blogspot.com), fiquei tão emocionada com essa homenagem que meu coração acelerou e eu disse pra mim, tenho que postar  isso em meu blog.
Vejam o carinho dela para comigo:

"Esta camizetinha a Tia Edilza mandou lá do rio Grande do Norte- Natal, quando a Duda nasceu....

aqui ela já esta quase uma mocinha, e agora a camiseta esta certinha. Fiquei linda ne Tia???"
A Duda é muito fofinha !!!

7 comentários:

  1. Edilza, que bom que você está voltando, SEJA BEM VINDA, AMIGA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Afffff,,, finalmente voltamos a postar... essa net estava um terror!!!!
    Amiga Edilza tu é demaissssss!!!!!! Que lindo presente para Duda. É por isso que amo meus amigos... é numa situação dessas que ficamos sem fala... e muito mais ainda quando sentimos o verdadeiro calor de uma amizade. Sei como começou sua amizade com a Neuzinha Fusco... e olha o que ela fez!!!! Gente fina é outra coisa amiga!!!!!é TDB (como diz a nossa amiga Beta...kkkk) TDB-Tudo De Bom!!!!! Bjsss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Edilza e bom ver vc por aqui de novo!. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!!!

    Obrigada pelo carinho!!!

    Estou me animando !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quer força maior do que a energia de uma criança? É a vida pedindo atenção, proclamando a renovação. Deus, está presente em TUDO. (nossa, fiquei emocionada). Agarre-se ao brilho deste LO (q está lindo), ao brilho deste bebê fofo.

    bjs querida.
    Tenho certeza que voltarei brevemente com um comentário novo em um nova postagem ... que sei que será MAGNÍFICA, voltando com chave de ouro, com toda a beleza que vc tem dentro do seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Wat fijn dat je er weer bent en wens je nog heel veel sterkte

    gr hetty

    ResponderExcluir
  7. Amiga, depois passe lá no meu blog tem selinho para vc.
    Bjos fique na paz.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos