sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esse dia é especial porque...

Há 6 anos atrás eu e o Robson pensava em um nome para o nosso menino, um nome pequeno que não tivesse apelido (eu não gosto de apelido), foi quando o Robson escolheu ENZO, mas eu queria um nome composto e resolvemos colocar ENZO GABRIEL. Ao ver o significado dos dois nomes juntos, pensei: Esse é o nome perfeito, lendo algumas passagens da bíblia em que o anjo Gabriel esteve presente, é exatamente como nós sentimos  ao pensar no nosso filho.Ele é com certeza um presente de Deus em nossa vida
(esperamos o Enzo 11 anos e Deus nos presenteou).

ENZO - Príncipe poderoso
GABRIEL - Enviado de Deus
ENZO GABRIEL - Príncipe Poderoso Enviado de Deus


6 comentários:

  1. Parabéns, não só ao Enzo mas para toda a família. Filhos realmente são benção do Senhor. Fiquem todos com Deus e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho o seu príncipe!
    Parabéns por ele e à ele!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda de titia !!!
    Meu amor, você é uma luz na vida de Papai, Mamãe e de todos que te conhece.
    Titia deseja pra você um mundo de felicidades. Que Nossa Senhora te cubra sempre com o divino manto, que Deus tome conta do seu caminho e que seu anjinho da guarda nunca cochile.
    Um abraço bem apertado, daqueles de doer. Um xero nessa cabecinha "xeroza".
    Amo você lindão !!!
    Edilza, o bloguinho ficou belo.
    Xero Amiga, você faz muiiiiiiiita falta.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!!!

    Obrigada pelas palavras carinhosas, sei o quanto filhos é importante em nossa vida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Edilza!!!

    A Lange comentou sobre o seu blog e aqui estou para dar uma espiadinha e ser sua seguidora é claro!!! Adorei o seu blog!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Your son is so cute...a true blessing from God. Happy birthday Ele!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos