domingo, 25 de setembro de 2011

Ontem sofri muito...

Todos os blogs que visitava aparecia essa tela, fiquei desesperada, pois as pessoas poderiam estar visitando o meu blog e poderia esta acontecendo também. Hoje quando acionei a internet a minha amiga
Solange Barreto estava assim:
"Meninas, antes de comentar minhas caixinhas gostaria de indicar pra vocês o blog  http://postandosobreartes.blogspot.com , Luci postou um texto que interessa a todas nós que temos blog, vale conferir. Vão ter também a oportunidades de conhecer o seu lindo blog, Obrigada Luci. " e a Mirela da Scrap Life:
"Bom dia meninas hoje venho lhes comunicar que o blogger está com bug e quando entramos nos blogs aparece a imagem acima, é só quem usa o Chrome, na Internet Explorer não acontece, mas é só clicar em continuar mesmo assim que volta tudo ao normal, não é vírus, não é problema no blogger, se vocês tiverem medo de clicar é só usar outro navegador, sem problema. Vamos esperar que eles resolvam isso lo neh. "   "Texto retirado do blog "Mary Arts Angel "

Fiquei mais sossegada, e hoje eu só entrei pela Internet Explorer e nada aconteceu. Estão todos so blogs normais, inclusive o meu.
Graças a Deus

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...