quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desafio do Artist Team Club

Oi Meninas !!!
Resolvi que todos os ATC's  dos desafios de novembro irei fazer duplo um pra mim e outro para minha dupla da troquinha Vania Yun.
PAP 1  da Aline Salmon, repetir a mesma figura de 3 formas diferentes. No meu background  usei um papel de corações, peguei um furador de coração e dei a sprayzada a na cor azul. coloquei vários formatos de corações diferentes, botões. No da minha dupla o background é vermelho, dei uma sprayzada,  e coloquei vários corações sendo que um é feito com entretela dupla face no tecido, chipboard, botões.


A dica da Aninha Siqueira é usar gesso, guardanapo e chipboard, coloquei  plex branco (não tenho gesso), colei guardanapo, as flores de chipboard com dimensional tinta relevo, renda, mash, chaton e botões.


A dica 2 da Aline Fonseca é Mixed Média e carimbo. No background passei plex branco, coloquei plástico bolha e dei uma sprayzada nas cores rosa, verde e azul, carimbo de cachorro (inkadinkado).


E especialmente para o desafio e troca ( FADAS ) - Dica da Aline Salmon - No background colei tecido de corações, carimbos, chatons, mini botões, strass sem ponta nos sapatinhos.


Dica 3 - Carimbos por Aline Fonseca. Descasquei o background do papel que reveste as torradinhas da Bauducco, chipboard com a carimbo (Eu sei que vou te amar), sprayzada rosa e verde, lã de  tricô como moldura, adesivos de borboletas, adesivos da menininha, botões. 


Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...