sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Participar do

11/11/2011 no Blog: http://art-piaskownica.blogspot.com/, que era tirar uma foto nesse dia e hoje e postar
Esse pequeno oratório é nele que eu recarrego as minhas energias e faço orações para filhos, família, amigos e as  pessoas que me pedem oração, e ontem fez 22 anos que tive o meu primeiro filho Ediel e diante dessas imagens peço a Deus, todos os Santos e a Nossa Senhora para protegê-lo, já que ele ficou morando em NATAL/RN, tenho certeza que meus filhos estão protegidos.
Parece até pai e filho, mas na verdade são irmãos (diferença de 16 anos)
rsrsrsrsrsrs........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos