domingo, 13 de novembro de 2011

Vamos visitar o site

Tema uma super scrapper Neusinha (http://neusinhafusco.blogspot.com/) que está nos visitando e pedindo que visitemos sua galeria de trabalhos. Aqui esta a explicação dela com a sua própria palavra:

"Concurso Talentos da Maturidade- Edição 2011
"Este concurso é promovido pelo Banco Santander e tem muita força de divulgação.

Eu preciso que vc divulgue isso para mim, quanto mais entradas eu tiver na minha galeria, mais chamarei a atenção deles, isso não vai influenciar na votação

por que a votação dos trabalhos é feita por uma comissão julgadora, a finalidade
é chamar atenção dos administradores do site para o scrapbook, única arte, a minha,
inscrita no concurso." 
Aqui está o LO que ela está concorrendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos