quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Meus TOP 10 projetos em 2011"

Oi Gente !!!
No site da Regina Ribeiro - Feito à mão por Regina, estão expostos trabalhos belíssimos feito por ela em 2011, e a proposta dela é que você coloque os 10 melhores projetos de 2011. Além de nós podermos relembrar os nossos trabalhos teremos a oportunidade de ver os trabalhos de nossas amigas.
Eis aqui o que mais gostei em 2011:

01 - Aprendi com minha amiga Solange Barreto

02 - Aprendi com a minha amiga Francisca Macedo - Artes Finas


03 - Reciclar é preciso: Albinho fotográfico, vidro para aparas de lâminas de estilete, caixa das barrinhas de cereais




04 - Meus PAP's dos "Segredinhos da Quinta"












05 - E desse marcador de livros para participar do Blog Só Desafios

06 - E esses cartões da Maratona da Tininha


07 - E não poderia esquecer dos meus mimosos ATC's














08 - Cartonagem





09 - Imãs com Tecido, pranchetas,  imãs com calendários, cartões.






10 - E terminando com reciclagem de velas

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...