quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio...

Votação dos 2 ATC's mais votados. Eis que 16 amigas votaram e foram sorteadas 2 =  referente 1 de outubro e 1 de novembro (cada uma ganha 1 ATC + mimos). O Sorteio realizado pela RANDOM.ORG
Eis a relação:

A primeira a ser sorteada  é a  número 6
Paula Viana com o ATC  de número: 6

E a Segunda sorteada é a :  Número 1
 Mary Gonzalez com o ATC  de número: 3

PARABÉNS !!!!
Meninas entrem em contato aqui no blog e não esqueçam de enviar para o meu email o endereço de vocês. edilzateixeirascrap@gmail.com

3 comentários:

  1. Parabéns meninas!
    Obrigada pela oportunidade Edilza!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilza, nossa fiquei muito surpresa e logico muito feliz, afinal é tao raro eu ganhar alguma coisa nem acreditei, e eu adorei msm....obrigada! ja te enviei o endereço pelo email...super bj

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos