quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bloquinhos de Anotações

Trabalhos de fim de ano.



9 comentários:

  1. Oi Edilza!!
    FELIZ 2012 PRA VC!!
    Lindos os seus bloquinhos!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses porta recados eu quero hum...rsss...bjos !!

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pela visitinha!!
    Amei receber sua visita, volte sempre que poder! ando muito corrida, graças a Deus!!
    MUITAS BENÇÃOS ESSE ANO QUE INICIA!
    Sobre os projetos fique a vontade,use abuse, rsss
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Edilza!!! Amei os seus bloquinhos, eles ficaram maravilhosos!!! E o porta recados um show!!!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Great notebooks ... Thanks for visiting my blog :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Edilza! Você e Lange não tem noção do quanto fiquei feliz com os comentários de vocês!!!!
    Tive tanto trabalho!!!!! rsrsrsr Cada bandejinha foi pintada por mim. Cada docinho feito, as caixas forradas, o biscuit... Essa nossa paixão pela arte, pelo que enche os olhos nos faz fazer as coisas com muito amor, não é? E quando é pra filho, então.... rsrsrsrs
    Você, Lange, Yoly são exemplos de artistas, de pessoas que transmitem o amor no que botam a mão! Ainda não nos conhecemos pessoalmente (houveram tantos desencontros com as suas vindas...) mas para mim você faz parte de uma das amigas queridas (ouço tanto falar de você) que tive o prazer de conhecer com o scrap. Um beijo grande, muito obrigada e um exelente domingo.

    ResponderExcluir
  7. Ah... Quem recebe um bloquinho desse fica só adorando, né? Não dá pra usar uma belezura dessas!!!!!! Dá medo de estragar! rsrsrsrsr Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas !!!

    Obrigada pela visitas de vocês também. E pelo carinho que sinto de cada uma que me deixa um recadinho.

    Beijos e tenham um 2012 ABENÇOADO !!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos