terça-feira, 17 de abril de 2012

Sorteio Recebido - Obrigada Jacque por esse presente especial

Sorteio de 4.000 Seguidores no blog da Jacque  com 10 prêmios, as inscrições começaram  no dia 01 de março e no dia 16 de março no total de 732 pessoas inscritas, eu tive a GRANDE ALEGRIA DE TER SIDO UMA DAS SORTEADAS. 

Jacque obrigada por esse maravilhoso prêmio, quando o correio chegou que eu abri o envelope senti uma alegria imensa, fiquei sem palavras. Obrigada por tudo e que Deus lhes dê saúde e paz !!!  Meninas e Meninos visitem o blog da Jacque Beddingfield
56- Margreet
639 - Miislucky
635 - Maria Therese
223 - Gunnila
27 - Miranda
357 - Lilackat
270 - Naaatalia
438 - Granny Linda
32 - Gunnilla
156 - Edilza Teixeira
Esses carimbos que eu ganhei foi a Design Elizabeth Bell, façam uma visita ao blog dela.





Conheçam o blog dos Desafios da Elizabeth Bell

9 comentários:

  1. Que maravilha, Edilza!
    Parabéns!!
    E agora, dá-lhe carimbadas!!! Rsrs..

    Beijos!1

    ResponderExcluir
  2. Hoje é festa aí no seu ap, rs rs rs.
    Parabéns Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Sua generosidade precisava de retribuição, fiquei muito feliz.
    Um Xero.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Edilza

    Parabéns...quanta sorte!!!!!

    Já fui nos sites, obrigada pelas dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!!!! Parabéns você merece!!!!!! Fiquei feliz!!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Super parabéns!, ficou feliz por você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Edilza
    super parabens
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  7. Meninas !!!

    Obrigada pelo carinho imenso que recebo de vocês. Que Deus dê a cada uma muita saúde, paz e sorte nessa vida.

    Beijos carinhosos para cada uma que passou aqui e deixou um recadinho carinhoso.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos