segunda-feira, 23 de abril de 2012

Troquinha de ATC

Hoje recebi da minha parceira de troca de ATC de abril que foi  a Aline Salmon, que finalizou o meu dia que estava assim como o Rio de Janeiro hoje (chuvoso e triste), recebi uma notícia no final da tarde muito boa, que tirou da minha costa um peso enorme e quando chego aqui no apartamento recebo o envelope da ALINE que me completou o início de noite muito, mas muito mais feliz mesmo.


Aline muito obrigada de coração pelos mimos. Amei receber os três ATC's, pois como você falou no cartão ("ter um  ATC de uma amiga não tem preço").

3 comentários:

  1. Eita Amiga!!! Bom demais saber que você está feliz.
    Um Xero, Xerinho Enzo.

    ResponderExcluir
  2. Eita, já recebeu!!!!???????... Que bom amiga!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. piękne, ja Tobie też gratuluje talentu i bardzo dziękuję za te wszystkie miłe słowa, które u mnie zostawiasz :)
    Buziaki z Polski :)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos