quarta-feira, 20 de junho de 2012

Curso com a Copics...

Eu e a Anna Torchia, fomos fazer um curso para aprender a usar a canetinha mágica COPICS com a Marcelle Araujo, foi na  Scrap By Ana em Niterói. Fiquei muito feliz de conhecer vocês meninas!!!


Olha nós aqui..... A felicidade foi grande porque conheci a Marcelle e a Anna Torchia,
pois conhecíamos apenas pelos blogs.

Olha os mimos que recebi da Anna (Claro o chocolate comi ontem mesmo) e da Marcelle.

E eu não poderia de deixar de levar os mimos para as duas.

Os cartões já apareceu aqui nas postagens, mas o porta recadinhos eu guardei para mostrar somente após o nosso encontro. A florzinha do miolo é de biscuit que ganhei da Solange Barreto.


8 comentários:

  1. Oi Edilza
    Eu te mandei um email ontem.
    Nao pude nem postar.
    Agora que me entendi com o Blogger, estou tentando por fotos com o I pad. Tentei semana passada e nao foi. Queria postar no meu. Posso pegar sua foto e mostrar meu presente lindo no meu blog?
    Gostei tanto que nao quero usar. Mas que esses papeizinhos sao uteis sao.,. Lembra que eu nao tinha um papel decente para anotar recados e emails na aula, rs agora tenho...
    Bjs e muito obtigada.
    Voce e especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle!!!

      Pode ficar à vontade. Pegue as fotos que quiser. Sem problemas!!!

      Amei conhecer vocês

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal Amiga, super encontro, adorei saber.
    Um Xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas.....e que mimos show vc preparou para as meninas,elas amaram com certeza!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!!1 Que inveja!!!! Sadia é claro!!!! Que legal!!! Valeuuuu!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh.....ficou show a postagem Edilza....e eu tb adorei te conhecer e os mimos....que caixinha mais fofa...mas como disse a Marcelle...não dá coragem de usar...rsrsrs.....bjssss

    ResponderExcluir
  6. Ai, que delícia!!! Tão bom se reunir com pessoas que alimentam os mesmos gostos que a gente, não é?
    Amei os mimos! Tudo muito fofo e cheio de carinho!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia Edilza!!!
    A Marcelle tinha comentado que ia te conhecer, mas só vi este post agora!

    Parabéns pelos lindos trabalhos que vc sempre faz!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos