domingo, 3 de junho de 2012

Resultado do sorteio...

de carimbadas da Elizabeth Bell.  A sorteada com certeza irá participar dos Desafios da Elizabeth Bell. Estou fazendo a postagem somente agora, pois hoje passei o dia passeando com a minha mãe e amigas, fomos conhecer a floresta da Tijuca e depois almoçar no Centro de Tradições Nordestinas (Pavilhão de São Cristovão). 
Bom vamos ao que interessa!!!
Batam os tambores....kkkkkkkkk...
E a sorteada foi....
Parabéns menina!!!  Por favor envie por email seu endereço.

10 comentários:

  1. Parabéns, Leila!
    Que belezura de presente, hein?
    Muito obrigada pela oportunidade de participar, Edilza querida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. LEILA PARABÉNS....
    E OBRIGADO EDILZA PELO SORTEIO LEGAL QUE FIZES-TE...
    BOA SEMANA...
    BJKS MIL

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leila!
    Edilza, obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Leila!

    Obrigada Edilza!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Leila.
    Amiga, adorei participar. Xero, feliz semana nega.

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuu-uhuuuuu
    obrigado amiga
    vou te mandar meu end por email
    feliz demais
    obrigado e boa semana

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei participar e parabenizo a sortuda!!!
    Parabéns Leila!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabenssssssssssss A leila vai se esbaldar agora,bjs

    ResponderExcluir
  9. Paabéns Leila. Obrigada Edilza pela oportunidade e dicas me ensinando a cumprir as regras. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Edilza vi seu comentário no meu blog, mas não consegui vir participar a tempo. De qualquer maneira obrigada pelo convite e no próximo vou participar com certeza! Parabéns pelo blog, ameiiii seus trabalhoss!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos