segunda-feira, 25 de junho de 2012

Troquinha Recebida...

da nossa amiga  Marcela Auxiliadora, direto de Piranhas-AL para o Rio de Janeiro. Foi uma festança só!!!  Troquinha, presente de Páscoa, de  São João, de muito carinho e dedicação. Affff!!!   Estou feliz demais hoje, babando em cima de cada cartão, tag, carimbadas, botões, ATC, das flores  fantásticas que ela mesmo faz, na verdade de tudo....

OBRIGAAAAADUUUUUUUUU !!!!

Um comentário:

  1. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Chegou!!!
    Perdoe-me a demora, minha amiga!
    São coisinhas simples, mas tudo foi selecionado com todo o carinho que você tanto merece! Assim como você sempre faz com a gente!
    Fico muito feliz que você tenha gostado!
    Obrigada por sua amizade! Que Deus possa sempre conservar!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos