sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lembranças...

Hoje fui participar da Missa na Igreja Nossa Senhora do Terço e Senhor dos Passos (que fica na Rua Senhor dos Passos esquina com à Rua Gonçalves Lêdo - Saara - Centro do Rio), para agradecer pelas bênçãos que mim foi dada. Essa Igreja é pequena, mas desde que escutei a música do Joel (Cantor e Tecladista) me chamou atenção, entrei e sempre que posso vou nas sexta feira às 12:30 para a bênção do Santíssimo Sacramento é linda, maravilhosa, a sexta feira de São João levei a minha mãe para participar, pois ela ia embora no outro dia para Natal. Vou contar-lhe uma coisa que pra mim foi a maior bênção (Comprei um terço e pedi para Padre Waldir  benzer e abençoar). Pedi a Nossa Senhora do Terço fazer com que aquele terço trouxesse a minha mãe para um dia participar dessa missa, enviei para Natal e não deu outra, eu jamais imaginaria que minha mãe viesse esse ano aqui no Rio. Ela veio passou 1 mês e 25 dias conosco e claro recarreguei as baterias. Consegui levá-la 3 sextas feiras, graças a Deus!!!


Padre Waldir com a bênção do Santíssimo Sacramento

Minha mãe e Padre Waldir na segunda missa que ela foi

Minha mãe e Joel - MENINO ABENÇOADO!!!

E aqui estamos nos despedindo do Joel, pois foi o último dia de trabalho dele na Igreja e despedida de minhas mãe para Natal

5 comentários:

  1. Coisa boa, Edilza!
    Ruim é se separar de mãe... Mas daqui a pouco você estará lá no RN com ela!
    Deus abençoe o fim de semana de vocês!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo tudo isso amiga...curta mesmo sua mãe, esse amor não há igual. Sinto demais falta da minha...mas é a vida! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Essa minha amiga é uma danadinha mesmo!!!! Pois não é que consegue tudo!!!!Que lembrança boa amiga, sua mãe trouxe não foi???? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá busquei o endereço Gonçalves Ledo para encontrar uma loja que venda mini terços para lembranças de batizado, e o seu blog apareceu. Por acaso você me indica uma loja no Rio de janeiro que forneça essa mercadoria?Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!!
    Que linda recordação pra vocês guardarem no coração.
    São momentos assim que tornam nossa vida preciosa.
    Xero nega, uma semana abençoada pra vocês.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos