sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lembranças...

Hoje fui participar da Missa na Igreja Nossa Senhora do Terço e Senhor dos Passos (que fica na Rua Senhor dos Passos esquina com à Rua Gonçalves Lêdo - Saara - Centro do Rio), para agradecer pelas bênçãos que mim foi dada. Essa Igreja é pequena, mas desde que escutei a música do Joel (Cantor e Tecladista) me chamou atenção, entrei e sempre que posso vou nas sexta feira às 12:30 para a bênção do Santíssimo Sacramento é linda, maravilhosa, a sexta feira de São João levei a minha mãe para participar, pois ela ia embora no outro dia para Natal. Vou contar-lhe uma coisa que pra mim foi a maior bênção (Comprei um terço e pedi para Padre Waldir  benzer e abençoar). Pedi a Nossa Senhora do Terço fazer com que aquele terço trouxesse a minha mãe para um dia participar dessa missa, enviei para Natal e não deu outra, eu jamais imaginaria que minha mãe viesse esse ano aqui no Rio. Ela veio passou 1 mês e 25 dias conosco e claro recarreguei as baterias. Consegui levá-la 3 sextas feiras, graças a Deus!!!
Padre Waldir com a bênção do Santíssimo Sacramento
Minha mãe e Padre Waldir na segunda missa que ela foi
Minha mãe e Joel - MENINO ABENÇOADO!!!
E aqui estamos nos despedindo do Joel, pois foi o último dia de trabalho dele na Igreja e despedida de minhas mãe para Natal

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...