sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caderno personalizado

Hoje eu e o Enzo Gabriel fomos à missa na Paróquia de São Basílio (Rua República do Líbano, 17 - Centro - Rio de Janeiro). Fomos convidados para a missa de Aniversário do nosso cantor e tecladista que nos acompanha com tanto amor,
dedicação e doação ( Joel). 

Fiz essa homenagem pra ele

Lhe dei um presentinho de um caderno de passarinhos, com certeza é como ele, ama cantarolar e espalhar carinho e dedicação para com as pessoas. Chamo Joel o cantor de Deus!!!  Assim como os pássaros....

Feliz Aniversário Joel !!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo amiga!!!! Tenho certeza que ele amou!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem Amiga, Joel deve ter amado.
    O caderno ficou belo, ele não vai ter coragem de usar, rs rs rs, eu não teria.
    Um Xero nega, amanhã ligo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos