domingo, 5 de agosto de 2012

Chegou a hora....

do resultado do sorteio de "Blogversário do meu Blog".
Seguidoras do meu coração e as novas seguidoras, não consigo colocar em palavras, o quanto fico feliz por tanto carinho deixado aqui. Cada visitinha é uma alegria única e especial. Estão participando todas que colocaram o nome no sapinho azul, no qual foi gerado o número para concorrer que foram no total de  57 inscrições e que seguiram as regrinhas.
Que rufem os tambores!!!


Obrigada a todos que participaram e acreditaram.
Mas tenho certeza que a Irineia vai postar o singelo sorteio.

14 comentários:

  1. Parabéns Irineia, menina sortuda, Xero.
    Amiga, vou continuar de dedinhos cruzados esperando o próximo, rs rs rs.
    Xero, ligo mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida ,todas teham uma abençoda semana,bjinss!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora!!!!! Amiga viu como meu blog ta com umas novidades???? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Irineia!

    Obrigada pela oportunidade, Edilza!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Edilza...estou MEGa feliz...Que legal adorei participar...desta vez valeu o cruzada de dedos...rsrs...Quero agradecer a amiga Mariza que me avisou...Obrigada linda...Obrigada Edilza pelo sorteio...Vou ver o que devo fazer para receber meu presente...Hiper curiosa...bjos

    ResponderExcluir
  6. Meninas obrigada a todas pelos Parabéns vou organizar um sorteio no meu blog este mês...passem lá...
    http://papelartesanaliks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Irineia!!!

    Agora terei que ficar treinando meus laços mesmo a mão... kkk

    Obrigada Edilxa e uma excelente semana para todas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Irinéia!
    Obrigada, Edilza!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns sortuda e obrigada Edilza.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos