quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Daybook

Oi meninas e Meninos!!!
Fiz esse projeto  (DAYBOOK = para que não conhece é um mini álbum, um tipo de smash, eu me lembrei daquelas agendas de adolescentes.  Uma forma especial de guardar na memória um dia especial, com fotos, colagens, bilhetinhos, papel de alguma marca, etc...), para participar pela primeira vez do Desafio da Colorê, seguindo o PAP da Dani de Sá. Vou presentear minha amiga Ivanete Flores (que mora em New York). Acho que ela vai amar!!!













21 comentários:

  1. Que lindo Edilza, super elegantes os tons que você usou.
    Obrigada por participar do desafio no Colorê.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Wauuuw wat is dit een schitterend
    project

    gr hetty

    ResponderExcluir
  3. Ohh Edilza,
    was für ein wunderschönes Buch, tolle Gestaltung und die Farbwahl.
    Gefällt mir sehr gu.

    Liebe Grüße
    Jenny

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso, Edilza!
    Amei a combinação das cores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. This is fabulous and nice colours.
    Hugs, Marianne

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu......arrasouuuu.....ficou lindo...essas cores deram um charme especial...bjsss

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!
    Sua amiga vai amar!
    Obrigada por participar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Edilza!
    Muito lindo o seu trabalho!
    bjs
    Maria Celia

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu Daybook...adorei...Ainda mais qdo usa preto e vermelho acho difícil fazer trabalhos nestas cores.
    Ontem o correio chegou aqui em casa...adivinha o que ele trouxe...a sua caixinha recheada de mimos lindos que adorei tudo...Menina qta coisa linda vc mandou obrigada por tudo...Só botões vc mandou 13 pacotes...e as outras coisas nem dá para citar....eu amei.Hoje fiz um post para agradecer várias mimos e o seu tá lá.
    Obrigada amiga eu adorei tudo que mandou...Passa lá para ver...bjos...
    http://papelartesanaliks.blogspot.com.br/2012/08/mimos-trocas-e-presentes-muito.html

    ResponderExcluir
  10. Ficou um charme Edilza, Parabéns!!!
    Obrigada por participar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindas cores e ficou super lindo. bj

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores ... ficou lindo seu Daybook! Obrigada por participar do desafio no Colorê! bjo

    ResponderExcluir
  13. Beautifully done! Great choice of colors and papers. The love you put into this shows with every page.

    ResponderExcluir
  14. Uau! Que lindo!
    Sua amiga vai adorar!!
    As cores que escolher deixaram o mini super luxuoso!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Olá Edilza
    Que lindo...adorei as cores,com certeza, sua amiga irá adorar.
    Parabéns pelo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Edilza,
    Adorei seu daybook, muitas cores e criatividade.
    Parabéns, se blog també, é lindo, estou te seguindo e estarei sempre que puder por aqui.
    Se puder me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz.
    Beijinhos e boa semana.
    Valéria.
    http://valeriaatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos