sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Aniversário de 7 aninhos do...

Enzo Gabriel (na verdade ele fez 7 anos no dia 29 de julho), mas somente hoje dia 12 de outubro  - "DIA DA CRIANÇA" e "DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA" comemoramos o aniversário do nosso príncipe. Chamamos amigos que tem crianças e família. Sei que faltou muita gente, aquelas que eu queria que estivessem aqui dividindo esse momento especial conosco (principalmente minha família e amigos de Natal que tanto amo), mas nosso apartamento é pequeno e mesmo assim ficou lotaaaaado. KKKKKKKKKKKKKKKK.... Obrigada a todos que participaram dessa festa para ela acontecer.


Bandeirolas feitas por mim e inspiração do blog Fazendo a Minha Festa
Lembrançinhas feitas como fatias de bolos, ganhei da minha amiga Solange Barreto. Comprei um chaveiro de carinho amarelo que tem luz led piscando em várias cores e decorei, fiz uma abertura na tampa da fatia para poder acender o carrinho e participar do Desafio # 7 da Solange - Crianças.


Bolo feito pelo pai Robson Braz - Cake Designer
Lancheiras decoradas por mim
Banner e latas personalizadas feito por Brenda - Presente da Tia Rose

Cupcakes feito pelo pai
Lembrançinhas feita por mim - Imã de Geladeira



Os amigos



Enzo com ...     Tia Rose 
Tia Rose, Vovó Ester e Brenda 
Brenda e o João Gabriel
Mamãe e Papai... Faltou o irmão Ediel !!!
Rogério Reis, Kauan e a Cris Reis
Carol Cardoso, marido e filhos
Walkyria, Simonne e João Gabriel
Nelson, Lígia e Yoly
Vovó Ester e Tia Lúcia
Brenda, Vovó Ester,Tia Lúcia e Tia Rose
Enzo é o único sobrinho da Tia Rose... Por enquanto... kkkkk
Amigas da mamãe
"Os convidados especiais"
Hora do Parabéns....


E assim foi a comemoração da festa do Enzo numa data tão especial pra mim.
Amém !!!

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...