sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Aniversário de 7 aninhos do...

Enzo Gabriel (na verdade ele fez 7 anos no dia 29 de julho),
mas somente hoje dia 12 de outubro  - "DIA DA CRIANÇA" e "DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA" comemoramos o aniversário do nosso príncipe. Chamamos amigos que tem crianças e família. Sei que faltou muita gente, aquelas que eu queria que estivessem aqui dividindo esse momento especial conosco (principalmente minha família e amigos de Natal que tanto amo), mas nosso apartamento é pequeno e mesmo assim ficou lotaaaaado. KKKKKKKKKKKKKKKK.... Obrigada a todos que participaram dessa festa para ela acontecer.




Bandeirolas feitas por mim e inspiração do blog Fazendo a Minha Festa


Lembrançinhas feitas como fatias de bolos, ganhei da minha amiga Solange Barreto. Comprei um chaveiro de carinho amarelo que tem luz led piscando em várias cores e decorei, fiz uma abertura na tampa da fatia para poder acender o carrinho e participar do Desafio # 7 da Solange - Crianças.




Bolo feito pelo pai Robson Braz - Cake Designer

Lancheiras decoradas por mim

Banner e latas personalizadas feito por Brenda - Presente da Tia Rose



Cupcakes feito pelo pai

Lembrançinhas feita por mim - Imã de Geladeira





Os amigos




Enzo com ...     Tia Rose 

Tia Rose, Vovó Ester e Brenda 

Brenda e o João Gabriel

Mamãe e Papai... Faltou o irmão Ediel !!!

Rogério Reis, Kauan e a Cris Reis

Carol Cardoso, marido e filhos

Walkyria, Simonne e João Gabriel

Nelson, Lígia e Yoly

Vovó Ester e Tia Lúcia

Brenda, Vovó Ester,Tia Lúcia e Tia Rose

Enzo é o único sobrinho da Tia Rose... Por enquanto... kkkkk

Amigas da mamãe

"Os convidados especiais"

Hora do Parabéns....



E assim foi a comemoração da festa do Enzo numa data tão especial pra mim.

Amém !!!

8 comentários:

  1. Oi Edilza,
    Sou prima de Cristiani do blog Chicas Scrapper, foi ela quem me indicou seu blog como tantos outros.
    Estou iniciando nesse mundinho de blog.
    Espero sua visita no meu novo mundinho.

    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que linda festa Edilza!
    Parabéns ao Enzo pelo niver! E a vc pela organização!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Edilza, parabéns pela festa! Linda comemoração! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda festa Edilza....parabéns pro filhão....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Linda festa!!!! Obrigada amiga pelo convite e por fazer parte de seus amigos!!! Amo vocês!!!
    Que Enzo tenha sempre a alegria de ter uma família linda!!!
    Tudo muito caprichado e deliciosos!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou um arrasoooooo, parabens e obrigada por estar sempre conosco no Blog dos Desafios,bjss

    ResponderExcluir
  7. A festa ficou linda e a lembrancinha também!Parabéns!!! Obrigado por participar do desafio,boa sorte! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Uau super produção! Adorei a festinha... estou preparando apenas "um bolinho" para meu filho nesse mesmo tema!
    Obrigada por participar do Blog dos desafios! Boa sorte!
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos