domingo, 21 de outubro de 2012

Emoção....

Hoje me emocionei com um telefonema da minha amiga Maria Guedes. Eu enviei uns mimos pra ela, Corina, Renatinha (que postei dia 08/10) e Rejane. Postei, linkei e coloquei no facebook, mas graças a Deus ela não viram. Hoje na casa dela chegou aquele rapaz que toda scrapper gosta, kkkkkkkk (amarelinho e azul - o carteiro claro!!!). Na mesma hora ela me telefonou, a alegria dela pelos mimos foi tão grande, que chorava ela de lá e eu de cá. 
Maria, Corina, Renatinha e Rejane amo vocês!!!
Muitas Saudades!!!!

2 comentários:

  1. Emocionante mesmo Edilza!!!
    E esse carinho não tem preço!!!
    Bjos e uma semana abençoada para você :)

    ResponderExcluir
  2. Edilza, está muito lindo o seu mimo. Amigos são como jóías preciosas que adquirimos com o coração. Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos