quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lembranças para as professoras - CD-Porta Post-It

do Enzo Gabriel da Escola Rancho dos Pequeninos. Bom preparei tudo com muito carinho para todas elas. Fiz cartões pra todas elas e coloquei uma frase da nossa amada "Cora Coralina".

Professora Ana Luíza


Professora Stella

Professora Tatiana

As embalagens

E não poderia de deixar de fazer para a professora Fátima do Escola Lápis de Cor (2011)

Parabéns pra todas as professoras do Enzo Gabriel !!!

7 comentários:

  1. Oi Edilza, tudo bem!?... parabéns por esses presentes lindos!!
    obrigado por seu comentário em meu blog, você falou de uma ferramenta para tirar as letrinhas, te confesso que eu não sei usa-la!!....rsrsrsrsrs...vc poderia me explicar como?...
    grande abraço serginho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Serginho!!!

      Agora coloquei mais explicado, pois mudou a interface do blog. Vá em Configurações - Postagens e Comentários - Mostrar verificação de palavras - Você coloca NÃO. Pode dar uma olhadinha em DICAS clique na imagem que visualiza maior e dar pra fazer. Estou aqui pra ensinar o que você e qualquer pessoas precise.

      Beijos

      Excluir
  2. Edilza, ficou tudo muito carinhoso, pensado com amor. Do presente a embalagem tudo muito lindo. Tenho certeza que elas se emocionaram.
    Xero amiga, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Edilza está tão lindo que eu até gostaria de ser uma das professoras(he he he).Notamos o carinho que foi feito. Parabéns! Não passei mais por aqui porque estava com pb de comunicação. O meu blog estava doente. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Qtos presentes lindos....parabéns...bjsss

    ResponderExcluir
  5. What wonder gifts! Very Pretty. Hugs,Tee

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos