sábado, 3 de novembro de 2012

ATC - Enviado

Fiz seis ATC's  para a troquinha de ATC com minha parceira Kamali - Austrália - The Altered Paper, a proposta desse mês é a letra  "D" .

O Mini kit que enviei pra Kamali.
Vou presenteá-la com um natalino, pois já estamos em clima de Natal.

Vejam só que  comentário carinhoso, eu AMEI !!!
Hi Edilza,
I received your beautiful package today with very happy tears, know that was extra special, it was also my first Christmas card. Thank you so very much, i will treasure them always. Here’s a very happy Christmas to you and your family and a new year full of love, joy and fortune.
Thanks for being my new friend.
Hugs
Kamali
Fui traduzi no Google
Oi Edilza,
Recebi o seu pacote bonito hoje com lágrimas muito feliz, sei que foi mais especial, foi também o meu primeiro cartão de Natal. Obrigado assim muito, eu vou valorizar-los sempre. Aqui está um Natal muito feliz para você e sua família e um ano novo cheio de alegria, amor e fortuna.
Obrigado por ser meu novo amigo.
abraços
Kamali
Fiquei Mega Feliz por ela ter gostado do que enviei pra ela.

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...