domingo, 18 de novembro de 2012

Embalagens Natalinas

Primeira etapa das embalagens natalinas.


10 comentários:

  1. Que lindas Edilza...adorei os detalhes....bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! Ficaram lindas!!!! Muito bom gosto!!!!
    Obrigada pelos comentários, você é uma amiga especial!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Amiga, ficaram liiiindas!!!!
    Vai fazer sucesso, Xero.

    ResponderExcluir
  4. What a great christmas trees.
    Hugs, Marianne

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito chique essas embalagens!! As árvores estão lindas!

    Parabéns!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda. Além de útil como embalagem serve como enfeite também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ficaram lindas!! Menina, as carimbadas chegaram!! Estou totalmente apaixonada por elas, ainda não conhecia a Elizabeth Bell, sempre compro carimbos digitais, mas dela nunca tinha visto!!! Muito obrigada por tudo, fiquei emocionada com o carinho e amei o cartão!!!bj

    ResponderExcluir
  8. Edilza: só agora que eu vi seu comentario no meu blog; obrigada por acatar minhas sugestões. Um beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Bellissime queste creazioni natalizie:) Saranno fortunati i destinatari:)
    Bacioni,
    Sonia

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos