quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Resultado do Sorteio de Aniversário...

Oi Meninas!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as meninas que passaram por aqui e deixaram um recadinho de um “Feliz Aniversário”.
Muito obrigada pela participação meninas, foi super agradável estar nessa sintonia com vocês, eu fico numa agonia desesperadora.... e queria poder dar para cada uma alguma coisa (material)... Coloco aqui pra vocês o que faço de melhor, agradecendo quem está sempre me visitando. Espero que meus trabalhos sirvam de inspiração.
Muito obrigado pela participação!!! Amei  amei  amei!!!
 Fiquei emocionada e lisonjeada com tantos comentários carinhosos.
Vamos para o resultado do sorteio, feito pelo RANDOM.ORG.
 Parabéns Marcela, por favor entra em contato comigo através do meu email: edilzateixeirascrap@gmail.com e me envie o seu endereço.
OBRIGADUUUUUUUUUUUUU   !!!!!!

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...