quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Estou aqui para agradecer....

Estou aqui para agradecer a você...
sua simpatia por lembrar-se de mim,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me coisas
tão bonitas que tocam meu coração.
Obrigada por ter me enviado este fantástico
presente de aniversário!!! 
É uma caixa de joias raras.
Agradeço suas mensagens e seus cartões.



O que mais toca o meu coração é saber que você
lembrou de mim!!! 
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...

7 comentários:

  1. Amiga, fico muito feliz que tenha gostado.
    Fiz com muito carinho. Pessoas como você merecem muito mais.
    Eu, é que agradeço fazer parte da sua vida, e da sua Família que tanto amo.
    Xero, Xerinho Enzo.

    ResponderExcluir
  2. Hi my friend, I had really hard week at work, now I am so tired.
    Gorgeous projects,
    hug Tamara

    ResponderExcluir
  3. Qta coisa linda Edilza!! Vc merece!
    Espero que seu dia especial tenha sido maravilhoso!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Qta coisa lindaaaaaa......aproveite...bjsss

    ResponderExcluir
  5. Lindo presente Edilza. Com certeza voce merece mas realmente o mais importante mesmo e esta linda amizade. Que este laço de amizade dure para sempre. Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga como é maravilhoso conhecermos blogs novos trabalhos diferentes,já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos