segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dia do aniversário do ...

Hoje é o aniversário do meu filho Enzo Gabriel, é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.
O levei para a Missa na Igreja Nossa Senhora do Terço em Senhor dos Passos - Saara - Centro-RJ.
Missa celebrada em Ação de Graças com Padre Waldir.
Convidamos o amigo Kauan e a Cris.



 


Meu príncipe, artista, engenheiro e por ai vai.... Pois ele vive criando coisas, com blocos de montar e papéis. Ele aprendeu a fazer o barquinho de papel colou 5 barcos e virou uma estrela de 5 pontas.

4 comentários:

  1. Meu Príncipe está um rapazinho.
    Está herdando o talento da Mainha e do Papai.
    Seja muito feliz meu amor. Nossa Senhora esteja sempre do seu lado, intercedendo, protegendo e te guiando.
    Que seu Anjinho da Guarda, segure sempre sua mãozinha.
    Te amo lindo de Titia.
    Xerinho Enzo.

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei um recadinho para você Enzo, lá no FACE.
    Que DEUS te cubra de muitas bençãos juntamente com seus pais!!!
    PARABÉNS gatinho lindo!!!!! Você está um rapazinho!!! YOLY TE AMA!!!! BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Enzo!!!
    Que Deus continue te abençoando grandemente.
    Parabéns aos papais também!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Edilza. Que Deu lhes abençoe e proteja-os sempre. Bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos