segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dia do aniversário do ...

Hoje é o aniversário do meu filho Enzo Gabriel, é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.
O levei para a Missa na Igreja Nossa Senhora do Terço em Senhor dos Passos - Saara - Centro-RJ.
Missa celebrada em Ação de Graças com Padre Waldir.
Convidamos o amigo Kauan e a Cris.



 


Meu príncipe, artista, engenheiro e por ai vai.... Pois ele vive criando coisas, com blocos de montar e papéis. Ele aprendeu a fazer o barquinho de papel colou 5 barcos e virou uma estrela de 5 pontas.

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...