terça-feira, 13 de agosto de 2013

PAP - Envelope

Pequenas e grandes ideias conhecemos nesse mundo virtual. Eis aqui algo que quero muito dividir com vocês!!!
Peguei esse tutorial no BLOG da PAP - Alana - http://alanakdavis.blogspot.com.br que ela preparou para o BLOG You Are My Fave.

Etapa um: Um saco plástico. Você pode cortar e colagem muitas peças diferentes de sacolas plásticas em conjunto. Eu usei um saco alvo sorriso por causa do design simples.

Passo dois: Coloque o saco plástico entre duas folhas de papel kraft ou cera paper.Use um ferro quente, de ferro sobre o saco (de papel) em todo até as camadas de plástico se fundiram juntos. Retire o papel de volta para verificar o cozimento, repita até fundidos.

Terceiro Passo: Se estiver usando um envelope, casca de bordas coladas além de fazer o seu próprio modelo. Ou, como na foto, use modelo de envelope para traçar e cortar a forma de envelope do saco de plástico fundido plástico (I aparadas ponto da aba superior por isso foi um pouco menor, para caber os dois botões).
Passo quatro: Dobre as abas e usar um bastão de cola para selar bordas.
Etapa cinco: Usando uma agulha e linha, costurar em dois botões na aba superior do envelope e inferior.
Passo seis: Com um pedaço de fita ou a corda, amarre uma ponta de corda sob o botão. Deixe a ponta da corda solta, de modo que você pode amarrá-lo fechado quando você precisa.

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...