quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Oi Meninas!!!
Estou participando da Troquinha de Natal - Blog Pérolas da Dinha
Dicas para Troquinhas:
Aniversário:  15/01
O que eu faço:  Scrapbooking, Cartonagem (visitem o blog)
Materiais que eu uso: Papéis de scrap, aplique de resina, MDF, Flores,Tecidos, Adesivos, Fitas, Botões, Relevo incolor etc...
Cores: Turqueza, Laranja, Amarelo, Lilás, Roxo, Rosa.
Guloseimas: Chocolate e tudo que leve leite condensado.
Mimos que gosto de ganhar: Canetas, Miniatura de perfume
Espero ter ajudado vocês!!!   Beijos!!!

3 comentários:

  1. Ai Edilza, também estou participando da troquinha.
    Espero que seja uma ótima troquinha para todas.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilza!
    Oi!
    Participo da troca de Natal no blog da Alda e vim visitar você!
    Seu blog é fofo e espero vir sempre por aqui!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."(Aristóteles)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Onde você achou essas dicas???? Aguardo resposta para poder colocar no meu blog também!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos