terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ATC - Enviado

Oi meninas e meninos !!!
Troca de ATC - Alfabeto Letra "Y - Z" do Blog Altered Paper Swaps.
Esses ATC's que enviei para a  Elaine  Holdwortch - Austrália.





A Elaine recebeu os seus ATC hoje e me enviou um email maravilhoso.
Oi Edilza,
Recebi alguns ATCs de você hoje, o Y e Z. Você não tem que enviar para mim como se fosse um "round robin", mas eu os amo muito por isso obrigado. Também thankyou para o pequeno suporte de nota pegajoso e as esteiras bonitinho de cortiça. Eu coleciono chaveiros então o Rio será adicionado à minha coleção. Eu amo tudo isso.
Obrigado mais uma vez meu amigo.
Elogios de
Elaine na Austrália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos