segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ATC - RECEBIDO

Oi meninas e meninos!!!
É com muito prazer que venho a apresentar pra vocês!!!
O meu kit de ATC – Alfabeto – 2013 – Do GRUPO INTERNACIONAL de trocas - BLOG ALTERED PAPER SWAPS








I want to thank Amy Yingling heart which gave me the ATC (M - N - O) to complete the collection!




It was very good to participate in this wonderful exchange, where I met fantastic people!

Um comentário:

  1. Oi Edilza...Linda sua coleção...Fiquei feliz quando vi o ATC que fiz para vc. Que pena que eu não continuei com as trocas e não tenho uma coleção assim...linda...adorei...bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos