domingo, 12 de abril de 2015

Bloco de Anotações - Meus Filmes Favoritos

Fiz para participar do DESAFIO DE ABRIL do Grupo do Face Prima Dolls Mania. Preciso falar um pouquinho pra quem eu fiz. Esse desafio "DOLL DRESS UP" é uma Doll bem vestida, elegante especial. Na verdade é especial a pessoa que vou presentear, adora a cor lilás, chique ela é, na verdade o que eu acho chique nela é o seu interior (um coração doador, afetivo, carinhosa, delicada, sabe aquela pessoa que está sempre pronta pra te escutar). O Chique visual muitas pessoas tem.... Mas o chique interior ficaram para poucas pessoas... Mas decidi a fazer ontem por volta das 18 horas e só terminei de 3:30 da madrugada. Amei o resultado (É um caderno para anotar os FILMES FAVORITOS - O seu "OSCAR" pessoal. Acho que ela vai gostar.


Um comentário:

  1. Amiga, sem palavras... tudo que alguém adoraria ouvir e ser digna de ouvir, está nesse cantinho. A felizarda vai ficar derretida...
    Você é muito generosa com suas palavras.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos