sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ideias Natalinas

Mais disquetes reciclados que foi feito pras ser presenteados. Estão sendo entregue nesse momento por meu filho Ediel lá em Macapá. Essas pessoas são especiais na minha vida.
Esse foi para o Walter Junior uma foto do primo Ediel com o Enzo Gabriel vestido com a camisa que ele foi para o casamento da Tia Nenêm e o Junior (Essa camisa tem história o Walter Junior, Ediel e por último o Enzo que vestiu quando estava menorzinho).
Com ele participo do  Desafio do BLOG - Blog Beccy's Place.


Este para minha comadre Rosemir Guirelli

Este da postagem anterior também foi pra ela.

Um comentário:

  1. Your projects are fabulous Edilza, I love them all! The personalised plaques are beautiful, I am sure the recipients will love them. I also like wonderful wall hanging you made. Very clever!
    Cheers,
    Beccy

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos